Blog Doce Paixão

Juruaia

Criatividade, planejamento, estratégia e trabalho.
Essas são a base para o sucesso em vendas, mesmo durante o momento que estamos vivendo. Daniel Marques, Diretor da Doce Paixão, mostrou em matéria para o Sebrae Minas que a linha loungewear têm sido um sucesso em vendas, consequência do conforto e, ao mesmo tempo, estilo que estes modelos proporcionam. Esse aumento é consequência também do planejamento estratégico e criativo das revendedoras de sucesso, que viram na linha uma oportunidade de lucrar. Confira a matéria na íntegra pelo link: Diariodocomercio.com.br



Juruaia

A autoestima refletida na moda íntima.
Até alguns anos atrás a lingerie era tida realmente apenas como peças obrigatórias, com a evolução da moda e a busca por novas tendências encontraram na moda íntima grande potencial. A lingerie deixou de ser uma peça a ser “escondida” e passou a ser mostrada, exibida, se tornando parte de diversos looks incríveis e elevando a autoestima feminina. Além da peça íntima cumprir sua função óbvia, ela vem com outros valores agregados, né?! Pode ser usada para agradar o parceiro, como dissemos no parágrafo acima, utilizada para composições de looks, mas o principal é fazer com que a mulher que a usa se sinta ainda mais incrível, existem mulheres e mulheres, as que gostam de peças mais básicas e as que gostam das mais sofisticadas e não tem um padrão exato de lingerie para que sua autoestima se eleve, a autoestima vem do autocuidado e do autorrespeito a você e seu corpo e a sua escolha de lingerie tem que se basear naquilo que te faz bem! Foram ditados muitos padrões de beleza relacionado ao corpo “ideal” e o “corpo perfeito”, mas o que seria o corpo ideal? A resposta correta é única, corpo ideal é aquele onde existe uma mulher feliz, independente e poderosa, corpo ideal é esse que carrega as marcas que te tornaram esse mulherão, a lingerie reforça isso, ela te passa confiança ao se olhar no espelho, faz você se sentir poderosa e ainda mais linda. Se olhe com mais amor, com mais respeito, com mais cuidado, vista lingerie, vista Doce Paixão Lingerie.



Juruaia

Peças híbridas, sucesso do momento.
Provavelmente você já ouviu falar ou tem peças híbridas, elas estão nas últimas trending topics do mercado da moda no momento, e não podemos discordar que são peças versáteis que facilitam a vida de qualquer mulher. Peças híbridas são basicamente peças com dupla função de uso, por exemplo; um sutiã estilo cropped que da pra ser usado para compor looks, bodys que pode ser usado como lingerie, maiôs que pode ser usado como body para combinar com calças e shorts. A Doce Paixão se preocupa muito com a versatilidade das nossas peças, então irá encontrar varias opções de peças híbridas, além de toda praticidade dela, essa peça pode agregar um valor maior na hora da finalização da sua venda!


Juruaia

Peças híbridas, sucesso do momento.
Corpo no inverno, mente no verão. Claro que agora é um momento em que a procura maior no mercado está sendo por peças com vocação e cores mais pro inverno. Mas já parou para analisar que agora os estoques de praia entram em um preço mais acessível? Então o momento exato pra fazer suas compras e lucrar mais é sempre fora de estação, pois você adquiri peças em um valor mais baixo e lucra muito mais quando o verão chegar, certifique-se de pegar estampas alegres e cores lisas em modelos diferentes e agradáveis pois nunca sai de moda e ainda sim no próximo verão você terá procura pelo produto.


Juruaia

Planejamento gera vendas.
O planejamento é necessário em qualquer aspecto das nossas vidas, para que consigamos manter a estabilidade tanto financeira quanto emocional. Mas nas vendas planejamento é primordial para colher bons resultados!
A organização pode ser feita através de ferramentas simples que podemos instalar no celular e no computador que é o excel, monte uma planilha e liste os valores do seu investimento, lucros, gastos e no final do mês você terá tudo listado detalhadamente.
Abaixo listamos tópicos para você criar o seu e turbinar suas vendas.

1 - Estabeleça o orçamento que vai investir.
2 - Defina suas metas de vendas, quanto você quer ter de lucro em cima do que vai investir (aqui você deve estabelecer também a porcentagem de lucro sobre cada produto).
3 - Anote quantos produtos você precisa vender para alcançar sua meta .
4 - Escolha uma estratégia de vendas, formas de divulgação, promoções etc.
5 - Mantenha sua planilha de controle de vendas sempre atualizada.
Desta forma você terá um controle organizado de vendas e custo e poderá determinar metas a serem cumpridas.